quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hoje é quinta feira.
Quinta feira com gosto de sal, com gosto de buraco no estômago, com gosto de ansiedade, com gosto de vontade, com gosto de falta, com gosto de pensamentos que vagam por aí sempre com suas palavras nele  refletido!
O sal vem das lágrimas, o buraco vem do que ainda está por vir, a ansiedade vem pelo mesmo motivo, a vontade vem dos planos nunca cumpridos, a falta vem de tudo e os pensamentos vêm dos detalhes, das marcas, das digitais e de cada pedacinho seu que eu roubei junto com aquele beijo e todos os outros que se seguiram.
Sei que não deveria escrever nada disso, deveria passar por cima de tudo e prosseguir, mas NÃO DÁ! Não depois de ter me trancado e chorado por quarenta e cinco minutos seguidos sozinha pensando em tudo que eu ainda tenho pra dizer, não depois de saber que eu não vou conseguir te encarar quando o assunto for "a gente".
Te postaram uma música que diz absolutamente tudo o que eu gostaria de dizer, há uma semana atrás. Você machuca sem saber, você machuca por querer. Segredos não são eternos, mas mágoas, dores e tristezas - no meu  manual de instruções - são.
Às vezes pensar um pouco nas consequências dos arredores não faz mal.
Sei que haja o que houver, eu ainda vou conseguir te perdoar seguir em frente.

Eu tenho mais o que fazer
Do que me enganar
Eu não gosto de cartas fechadas
Eu poderia tentar te seguir
Só pra te agradar
Mas eu não conheço essa estrada

Eu não moro na sua vidaEu não procurei por vocêEu sei onde fica a saída
Não precisa me dizer
Eu não bato na sua porta
Eu não acredito em você
A sua palavra me corta
Eu não quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário