segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não consigo parar de pensar. Affe!
Fico a imaginar as conversas, as piadas, as chacotas e onde é que eu estaria nessas horas.
Mandando mensagem igual uma louca, ouvindo e lembrando, escrevendo coisas belas para engrandecer o ego de alguém, pulando de falsa felicidade ou tentando ocupar minha cabeça para não pensar coisas ruins a seu respeito...
"A um passo..." essa frase não me sai da cabeça desde que eu a ouvi. 24hrs martelando meus pensamentos, meus sentimentos, esmagando meus planos e me fazendo refletir sobre o motivo disso tudo, porquê, a troco de quê.
Quanto vale uma piada? Quanto vale ser uma piada?
O que mais me entristece é saber que dói e não conseguir chorar, e o pior é saber que eu não consigo chorar porque não sinto raiva, apenas revolta!
Sempre soubera-se que eras inalcançável aos humanos bons normais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário