terça-feira, 8 de março de 2011

Quero escrever, escrever, escrever até esquecer o significado das palavras, mas nao quero digitar.... nem desenhar as letras, sem solução para este problema me recolho em meu pensamentos e apenas o faço...

Esqueço da vida, mas nao dos motivos, fico inóspita por tempos, mas viva aqui dentro, alias vivo como nunca vivi ai fora, tenho coragem, sou forte, me rendo as tentações e sou feliz!!!

Completa me deixo levar pelas situações, o relógio anda, mas eu nao saio do lugar, nem quero, ta tão bom aqui, me deixa aqui, nao me tirem desse estado de CTI interno, me vejo menos vital e mais funcional pra mim mesma, pra'quilo que acho que sou....

Nao acentuo, nao me preocupo, nao escuto, nao sou, apenas me deixo levar por aquilo que acho que nao faço... E nisso tudo descubro que sinto sua falta, eu ainda faço isso, la no fundinho de mim, porque nem eu sei, nao queria, nao QUERO!

Respiro fundo, olho pela tela e vejo que tenho um texto, que eu imaginei nao ser capaz de escever....

Com tudo aquilo que veio naturalmente e espontaneamente de mim, me permito aos erros nisso, só agora, só hoje, porque sou humana e me vejo imperfeita, incapaz e invariavelmente Carolina!

Acho que te amo, mesmo, isso é fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário