quarta-feira, 16 de março de 2011

Um dia "daqueles"

Hoje eu estou particularmente triste, só eu sei o motivo, mas é algo merecedor da minha doce tristeza neste dia frio que amanheceu aqui na minha terra...
Fico a imaginar se alguém pensa o mesmo...
Durante 5 anos esta data foi importante, e continua sendo, nao pra mim, mas é!
Queria dizer tanta coisa, gritar essas palavras, sorrir essa sensação, mas alguem fara isso por mim hoje, tenho certeza disso! Aliás, pessoas é o que nunca te faltou, ainda bem, solidão é um mal que você não sofre!!!!!

Nao vou deixar-te de lado hoje, nao se preocupe, vou dar meu jeitinho de ser lembrada!

Mas saiba estou aqui sorrindo por você, hoje e sempre. E os pensamentos mais fortes nessa época do ano não são simples coincidências. Acho que ainda "o faço" por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário