terça-feira, 29 de março de 2011

Esse destino.... Vou te contar, pra me fazer perder a respiração em três tempos não existe ninguem melhor do que ele!

E a novidade chegou em forma de códigos, conversas e invasão de privacidade, da minha privacidade.
Estou escrevendo isso tudo aqui tremendo e torcendo pra que leiam, ou pode ser assim mesmo no singular: LEIA!

Não sei o que pensar, como avaliar, nem dizer exatamente o que sinto, só sei que quero viver este momento intensamente, curtir tudo, conhecer, reconhecer e dizer que sim os meus 20 anos foram muito bem aproveitados.

Depois de tantas novas experiências não se seria de mim recusar mais uma!

Com calma e tempo tudo se ajeita e creio que esta é apenas mais uma situação em que eu terei que dar o meu "jeito".

Enquanto a hora não chega eu fico aqui ansiosa, medrosa e aflita, fazendo planos, encomendando felicidade e aguardando a hora certa!

Obrigada por se materializar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário