sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Por que?

Parece mentira, mas quando tudo, aparentemente, esta indo bem acontece algo para nos desestabilizar, e sempre é pior do que possamos imaginar, justo agora, justo essa semana, tinha que me aparecer mesmo?

E como é que EU fico com isso tudo hein destino? O Senhor é um brincalhão e quem paga os pepinos das suas voltas é o meu coração, as minhas emoções e os meu nervos. Não quero, não posso querer, não pode ser...

Assim do nada as coisas deram um giro de 360º e só eu posso mudar o rumo de tudo, mas colocar tudo no lugar é o que com certeza será o mais dificil. Muito tempo? Talvez não. Fácil? NUNCA! Eu nao sou perfeita, nao sou imortal e muito menos uma fortaleza feita de aço e chumbo, não preciso de tais provações, minha vida esta tao boa dessa maneira.

Logo de cara uma dose exagerada de adrenalina, e depois essa descarga toda de emoção e balanço, não consigo, não aguento, não suporto. Jogar tudo pro ar e dar a cara a tapa é só o que eu quero, mas e o medo de errar? E as expectativas nao atendidas, eu guardo onde se não der certo?

Letras, números, códigos, brincadeiras, aprendizagem e cheiro de novidade eu dispenso! É isso mesmo, prefiro deixar tudo guardadinho num lugar especial dentro do meu tecido encefálico, onde ninguém possa enxergar, ouvir e julgar! Melhor assim, nem eu nem ninguém, nunca saberá sobre o que se trata este assunto!



"...Deixa assim ficar subentendido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário