quarta-feira, 20 de abril de 2011

Só para constar...

Se hoje eu não me matar, nem matar ninguém prometo dar um beijo na boca de quem inventou Maracujina e chocolate, porque olha, to super entusiasmada com o efeito calmante dessas duas substancias juntas no meu organismo.

Ta fácil hoje hoje não hein, espero que nenhum engraçadinho ouse atravessar meu caminho com risinhos e piadinhas caso não queira sair chorando com acidez do meu belo humor hoje. E olha que eu não to sozinha hoje não a minha amada TPM ta aqui agarrada em mim e mostrou a que veio.

E pra completar com a cereja do bolo, só me falta rolar de cólica e/ou dor de cabeça hoje, o que é claro não esperamos que aconteça, por que senãããão eu não reponderei mais por mim.

Isento-me de qualquer responsabilidade hoje, seja ela agressiva, anti-diplomática, despresiva ou até mesmo fatal a qualquer ser vivo dessa cidade!

Queridos fornecedores sejamos educados e benevolentes com essa que vos fala, amados colegas de trabalho levantem mais as suas bundas das cadeiras e deixem de esperar tudo de mim hoje e é claro QUERIDA CHEFE: Eu te amo muito, mas ó pisa no meu calo não tá?

O chocolate ainda não acabou, mas eu já tou preocupada, alguém ai tem um cigarro ou uma cerveja, é antes das 9 da manha mesmo, porque mais tarde os efeitos podem ser ainda mais trágicos...

E só pra constar: Querido corretor automático de merda do blogspot, vê se me deixa em paz caralho ok! E para de ficar me dando opções como: Baralho, Carvalho, Armario e afins.


(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário