O cerco se fechou, as histórias aumentaram e minha cabeça esta em estado de transe: Seis nomes, seis imagens e eu
Algumas curiosidades, alguns sonhos de menina, algumas vontades e outras realizações por ai...
O problema não é fazer parte de tudo isso e sim como sair disso, tô com medo, tá divertido, tá legal, mas e depois? E quando acabar a graça? E quando alguém não gostar? E se alguém se revoltar? E as consequências? É isso que mais me amedronta , todos esses E's e a revolta humana que pode se voltar contra mim, porque os sentimentos existem, não da minha parte, mas já me deram provas de que eles existem.
Não quero brincar, quero aproveitar, nem quero machucar, pelo menos não quero ME machucar. Eu sou Narcisa sim, não to nem ai, gosto disso, aceito assim, dou de ombros pras minhas reações mesmo, mas ó não vou abrir mão de nada, pelo menos enquanto eu ver que não está prejudicial pra ninguém, até porque sou divertida, porém não sou inconsequente.
O que me encanta mais nisso tudo é o sorriso, a conversa, a companhia, a importância, o cabelo, a pessoa, a voz, o sentimento, o sentido e as diferenças: De idade, de cor, de textura, de fragrância...
Qual o erro em tentar ser feliz dessa forma né? Eu vou ligar , vou puxar papo, vou aceitar, vou visitar, vou atrás, vou me deixar ser alcançada e vou relevar. Até porque essa é a palavra de ordem: "......".
Proteção e cuidado! Não vou cansar de falar, estes são os MEUS 20 anos, e a opinião alheia pouco ou quase nada vai me importar ou interferir no meu modo de ver a vida e de viver!
Assim prossigo: Sendo antítese de mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário