quinta-feira, 5 de novembro de 2009

I'm Back!


Ufaaaaa, finalmente a boa filha a sua casa torna não é mesmo!?
Poxa há quantas andava fugida disto aqui, mas confesso senti muitas saudades e é claro falta, neste mais de um mês me aconteceram tantas coisas que me deram vontade de correr pra cá e relatar tudo o que estava vivendo, sentindo e claro sorrindo, porque isso tenho feito aos montes, sim ainda há momentos de lágrimas e raiva, mas os sorrisos me têm sido tão superiores que às vezes nem acredito vir de mim tanta alegria!

Neste tempo todo vivendo paralelamente ao Blog meu mundo virou de ponta cabeça, simplesmente mudou tudo! Emprego, situação econômica, estado de espírito, namoro, sentimentos, prazeres, reconhecimento, importância, forma de pensar, forma de agir... Vixe foram tantas as mudanças que fica até difícil classificá-las, mas o que importa é que sem dúvidas as mutações foram positivas!

Nestas longas semanas ausente daqui eu envelheci um ano, declarei ainda mais meus sentimentos, conheci sogra, cunhada, sogro, co-cunhado, amigas, amigos e um pouco mais da vida da pessoa que essa que vos escreve namora! Posso dizer que agora, de fato, estou namorando e vivendo um relacionamento, acima de tudo: Amando!

Continuo sem tempo pra viver pros amigos, mas é claro continuo vivendo com eles, qualquer dia conto um pouco mais sobre meu trabalho - que é totalmente inovador pra mim - sobre o namoro, sobre minha vida e começarei a contar minhas palhaçadas, acho que está faltando um pouco de particularidade nisso aqui, ou não.

Bem é isso, só passei por aqui pra provar que ainda estou viva e aos poucos espanando a poeira deste meu Blog tão querido! Em breve prometo voltar e dessa vez com força total - papo de megera de filme de Hollywood!






Qualquer coisa, fique antenado por aqui: Meu grande vício: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário