quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A vontade me consome, a falta me corrói!


Nos últimos tempos ando tão necessitada de escrever e expor tudo o que fica matutando dentro de minha pequena cabeça que às vezes chego a pensar que explodirei em neurônios e massa cinzenta sem uso.

Porém a minha necessidade só se faz aumentar, me falta tempo pra tanta coisa, acho que falta tempo até pra respirar com calma à procura de uma ar leve, sem o peso do dia a dia que me tira a paz e a vontade de sorrir. De fato não tenho do que reclamar, mas tenho o que exigir, não que eu queira outra vida, mas uma organização e um descanço me fariam muito bem! [#fato]

Confesso que amigos, família, trabalho e namoro me cosomem muito o que acaba me impedindo de me ter por algum tempo, me desdobro em mil e ainda mesmo assim me falta tempo para oferecer um ombro, dar um beijo, desligar o fogo, apagar a luz, entregar um relatório, fazer um carinho na gata, dar um abraço na best, trocar confidências com a mamy's, apertar o irmão mais novo, me desculpar com a quase conjuge, fazer a unha, hidratar o cabelo e blá blá blá.

Minhas palavras estão todas soltas, mergulhando dentro do cerebro à espera do momento certo pra eu despachar tudo o que me fica latejante nos pensamentos, e tenho certeza que o blog também fica sedento por minhas aventuras e pelo meu estoque mal distribuído de pensamentos que se traduzem em palavras neste humilde espaço virtual.

Mas é bom saber que dentre tanta correria, problemas e falta de solução me sobra ao menos tempo para descorbir e sentir que sou feliz!



♪ Mudou tudo no AMOR, outra cara. Outra forma de ver e sentir. O que antes eu não entendia agora, é ouro pra mim ♬

3 comentários:

  1. Oi moça ta boa??? Desculpa meu sumiço confesso sem ânimo pra blogar, e tb sem tempo, mas morrendo de saudade, ja passou por isso????

    Logo volto, ainda nao é adeus!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Adoro, opss! AmO a dona deste blog... Perfeitaa!

    Acesse: www.clickfantastico.blogspot.ocm

    ResponderExcluir
  3. Afinal de contas, ser feliz é o que importa e a gente sempre acha tempo entre todas as coisas pra fazer acontecer!!!Bjos

    ResponderExcluir