quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu e minhas confusões sentimentais!

"... Ele colocou as mãos dos dois lados do meu rosto.
'Bella... você tem certeza? Você fez a escolha certa? Eu nunca vi você sofrendo tanto'- A voz dele se partiu na última palavra.
Mas eu já havia conhecido dor pior.
Eu toquei os lábios dele. 'Sim'.
'Eu não sei...' A sobrancelha dele se contraiu.
'Se isso te machuca tanto, como é que pode ser a coisa certa pra você?'
'Edward, eu sei que eu não posso viver sem'.
'Mas...'
Eu balancei a minha cabeça. 'Você não entende. Você pode ser corajoso o suficiente ou forte o suficiente pra viver sem mim, se isso for para o melhor. Mas eu nunca poderia me auto-sacrificar desse jeito. Eu tenho que estar com você. É a única forma de que poder viver'.
Eu ainda parecia estar duvidando. Eu nunca devia ter deixado ele ficar comigo na noite passada, mas eu tinha precisado tanto dele..."

-Eclipse, pág 277

3 comentários:

  1. Amor, a vida é feita de momentos, para de pensar com a cabeça, às vezes é bom deixar o coração guiar nosso corpo. Se joga, se vc cair e doer, levanta e se joga de novo. As melhores lembraças da vida são os tombos ;)
    Te amo, xuxu.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiieee querida sumida da vida!!

    Rsss... as confusoes de amores sao as melhores n eh?!!?

    Saudades de ti, bjoos

    ResponderExcluir