terça-feira, 29 de maio de 2012

Sabe aquela coisa de se torturar a toa? Então né.
Quero seu cheiro pra dormir bem hoje, quero seu cabelo que parece que dança na minha mão, quero seu sorriso lindo ao abrir os olhos... Vem fazer carinho em mim? Vem passear na minha pele malemolente, descobrir todos os meus defeitos, onde é liso, onde sua mão escorrega, onde você se prende, vem sentir as ondas de sermos só nos no meu, no seu corpo, ou naquilo que nós nos transformamos quando somos só nós.
Deixa eu ficar pertin só um poquin? Prometo ir embora assim que o sol diminuir minhas pupilas. Eu só preciso das suas digitais, só preciso do seu cheiro, dos seus lábios, do seu sorriso, PUTA MERDA, como eu preciso do seu sorriso, é só hoje, eu quero colo, eu preciso de colo, eu preciso de você!
A gente não precisa se machucar né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário