segunda-feira, 19 de março de 2012

Acordei com você, sem você, com a sensação de te ter, com vontade de te ter.
Tenho um sorriso bobo e inconveniente, um frio no estomago, o seu cheiro na memória, sua pele em minhas digitais, mesmo longe sinto perfeitamente a cócega que seu cabelo me provoca, o grave da sua voz ecoa nos meus tímpanos e soam como música do dia.
Seu sorriso, sua cara de brava, sua irritação, sua mudança repentina de tom, o jeito como eu fico/fiquei inquieta em sua presença, a força que você demonstra ter quando me tem em seus braços, os nossos assuntos intocáveis, meu cérebro que vaga e viaja sem conseguir parar por um segundo que seja de pensar coisas, de pensar em nós, no que somos, no que não somos, naquilo que temos, na nossa relação desconexa...
Eu sonho, eu penso, eu lembro, não consigo esquecer.
Não tem nome, não tem peso, não tem cobrança, não tem briga, não tem regra, não tem classificação, e nem precisa!
Tem problema, tem ciúme medo, tem assuntos em pauta, tem algumas cobranças, tem raiva, tem hostilidade interna - vontade de matar mesmo sabe? - tem tudo que deveria ter, menos...
Tá quase impossível pensar em você e não fechar os olhos em um suspiro.
Não quero relacionamento, você também não. Eu quero isso, quero você - quero pular logo pro "Viveram Dessa Forma Eternamente".
Você está me fazendo muito bem, transforma tudo aqui dentro de um jeito inesperado, as horas voam, as palavras surgem, raciocínios se formam em linhas tênues e extensas, 'historinhas' e 'filminhos' se criam e eu tenho a necessidade de escrever, tentar descrever tudo isso para não esquecer, para relembrar, para te sentir perto quando você está longe.
Fique só mais um pouquinho e prolongue o meu tchau, assim como em tantas vezes.



P.s.: Isto não é uma declaração, são só devaneios provocados por você mesma e pela falta que me faz... rs.

Um comentário: