sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um texto para aqueles que me provocam um sorriso!


Existem pessoas que nos fazem bem, muitas vezes nem sabemos o porquê. Seja por um andar, um olhar ou um simples sorriso de canto de boca que muitas vezes nem é pra gente, mas que de alguma forma mexe com nossos sentidos e sentimentos.

Não falo de amor e sim de energia, àquela energia boa que passa da outra pra gente com facilidade tremenda, há também àquelas que nos despertam repulsa sem precisar um segundo olhar, mas não é dessas que quero falar, esse tipo de pessoa, até que se prove o contrário, não merece uma palavra nossa sequer.

Eu quero falar de pessoas que nos deixam felizes mesmo sem se esforçar por isso, pessoas que com um simples segundo de atenção transborda nossos corações de paz. Estas sim merecem palavras, frases e dedicatórias. porque são pessoas boas que fazem o bem sem nem perceber e essas pessoas merecem nosso crédito, porque se te deixam feliz sem querer é sinal de que suas auras são extremamente iluminadas, seus sorrisos carregados de sinceridade, suas palavras repletas de carinho e suas existências formadas unicamente por energia positiva, bons carmas e boa sorte de outras vidas que se manifestam nessa - sim eu acredito fielmente nessa filosofia de vida!

Mesmo que sem proximidade ou vínculo devemos dedicar a estes "anjos" nossas orações, nossas vibrações, nossas energias positivas para que tudo dê sempre certo com suas vidas e que essas vidas continuem nos trazendo bons fluídos. Não importa o grau de conhecimento: Se você troca segredos, se diz Oi, se você tem longas conversas, se você chama de colega ou amigo, se você apenas observa, se você "segue" - leia-se verbo seguir e também follow - se você lê, se você ouve, se você beija, se você pede conselhos, se te provoca timidez ou até mesmo se você abraça.

Exalte sempre as pessoas que fazem parte de sua vida, que te fazem sorrir, que compartilham do seu dia a dia que te fazem bem e no final de tudo descobrirás que és muito feliz por "possuir" essas vidas incumbidas na sua vida.

Sempre que possível tome a iniciativa, diga um Oi você primeiro, puxe para uma conversa, faça uma pergunta, ofereça uma bala, um ouvido, um ombro, dê um abraço e dê alguns minutinhos seus a quem os mereça, sem dúvidas a importância que essa pessoa tem pra você será mútua e você passará a ser a razão do bem estar de alguém também.

"Gentileza gera gentileza!"

13 comentários:

  1. Ah, que lindo...

    Vc tbm faz mta diferença, tenho certeza que não só na minha vida, mas na de muita gente...

    Continue sendo essa pessoinha iluminada viu!

    Bjos! ^^

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes não entendemos o que nos aproxima de algumas pessoas, mas é tão forte as energias que elas emanam que nos sentimos atraídos de uma forma irresistível. De onde vem tantas afinidades com pessoas tão diferentes e por vezes tão distantes? Só mesmo a Lei das Afinidades para explicar... Quem sabe as Reencarnações podem explicar... Bom cada um com suas "Crenças"... Apenas gostaria que soubesse que de uma forma talvez "inexplicável" gosto tanto de você e te quero tão bem tanto quanto se te conhecesse pessoalmente ou se a tivesse como uma filha.... Continue sendo sempre assim, esta pessoa meiga e doce e tenho certeza que estarás fadada a Felicidade e ao Sucesso.
    Um Grande Beijo deste seu Amigo.
    @walldizao

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho com as pessoas que tanto se preocupam em te mante-la feliz!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto, meu xuxu. Isso é pura verdade, aí caimos naquela frase: "não importa o que vc tem na vida, e sim quem vc tem na vida".
    Te amo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Carolzudaa, sempre me baseei nisso "Gentileza gera Gentileza", e por isso que tenho conhecido tanta gente legal, como vc, a Miquelle e a Kerolen são exemplos vivos disso, que nao precisa estar olhando nos olhos pra ser ter uma grande amizade.

    ResponderExcluir
  6. Carol, obrigada pelo presente logo cedo... Numa manhã que nao me inspirou muita coisa (se é que me entende!).
    Muita luz e boa sorte para você!!
    Você está nas intenções do meu Daimoku, sempre!
    Beijos com carinho!

    Liss

    ResponderExcluir
  7. Ohh que lindddo adorei amiga e por incrivel que pareça as vezes existem amizades muito mais verdadeiras na internet q na vidinha real nossa... as vezes um sorriso que vc espera de alguem que vc ve todo dia n aparece e no entanto é com quem vc n vê pessoalmente q vc esbanja sorrisos!!

    Bjokas mil e obrigada pelo texto vc é especial!:DD

    ResponderExcluir
  8. amei esse texto... só a carol msmo! Vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. Gostei daqui.....estava no blog da Liss...e resolvi dar uma espiadinha!Parabéns...eu dei a iniciativa!!

    ResponderExcluir