quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palavras que você nunca saberá que são pra você!



Em uma bela noite de sábado, quando estava sozinha resolvi me "afundar" em uma lata de brigadeiro - sim lata, porque eu não sei fazer brigadeiro caseiro, então tenho que comprar daqueles enlatados "Moça Fiesta"-, uma caixa de bombom, refrigerante, pensamentos e imaginação com alguém na cabeça. Meu coração triste viajava ao encontro daquela lembrança que insistia em não sair de minha mente, e nessas horas de pura solidão e desapego eu sempre me refaço nas minhas palavras enquanto minha playlist fica me fazendo chorar em som beeem alto e para matar as saudades que me afligiam eu resolvi escrever - como sou melhor escrevendo do que digitando para expor pensamentos e sentimentos eu peguei uma caneta e um papel e comecei a deixar as palavras sairem de minha cabeça sendo guiada apenas pelas lembranças e pelos sentidos.

O resultado não ficou dos piores, mas parece um texto meio inacabado, porém não é algo para fazer sentido, são apenas "Palavras que você nunca saberá que são pra você". Pensamentos que um dia viraram frases inspiradas na tua essência e na importância que você representa pra mim.

"Gostaria muito de poder dizer que estou apaixonada por ti, que sinto sua falta, te dizer palavras bonitas que expressem meu verdadeiro sentimento, mas infelizmente não posso porque nem sei ao certo o que sinto, aliás nem sei se sinto algo.

Sei que as últimas palavras foram duras, mas é a verdade, sinto saudades suas e penso em você o tempo todo, porém tenho medo de estar me enganando novamente - já que da última vez que me envolvi com alguém levei 10 meses para descobrir que a minha "paixão" não passava de mera necessidade e por que não dizer que era também medo de ficar sozinha? Eu queria muito ela, mas só quando estava sozinha, ao lado dela as coisas mudavam completamente e não quero passar, nem transpassar isso para você - quero sim dizer-te que te gosto o suficiente para não querer sair mais do teu lado, eu sei que isso só o tempo poderá fazer por mim, o tempo e a convivência. Só que como fazer tudo virar tudo realidade se passo mais tempo longe de ti do que sentindo teus lábios ou ouvindo tua voz?

O que me deixa bem é ter suas palavras 'guardadas comigo'..."

Isso eu escrevi antes de me descobrir extremamente apaixonada, em um momento de transição e solidão, até porque relacionamento à distância - nutrido de complicações - deixa qualquer um insano não é mesmo!? O título é sugestivo porque escrevi só que NUNCA tive a intenção de entregar essas palavras em forma de "carta" ou qualquer coisa assim e resolvi postar pois assim eu sei que há uma chance - mesmo que remota - da pessoa interessada nesse texto ler, ou não. Mas hoje eu posso dizer: "Você É minha paixão e te chamo de vida sem medo de me enganar, porque sei que essa intensidade é sinal de verdade e realidade"

2 comentários:

  1. Essa minha amiga é intensa, escreve com um estilo unico e exclusivamente dela... te amo carol

    ResponderExcluir
  2. A pessoa interessda leu as suas palavras!!

    ResponderExcluir