terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu discrimino toda forma de discriminação


Odeio não ter liberdade para nada, de não poder dizer o que verdadeiramente sinto, o que eu quero e o que gosto. Odeio essa sociedade hipócrita que não aceita uma simples diferença de gosto, mas tolera que pessoas enganem-se umas às outras. Incrível como um abraço pode chocar milhares, enquanto um cigarro aceso se torna cada vez mais normal (comum).

Odeio essa ideia que alguns fazem de se julgar melhor que os outros, pior que isso, de discriminar as pessoas pela simples divergência de gosto. Sinto uma profunda tristeza por ver pessoas se reprimirem e sendo reprimidas por não poder AMAR da forma que gostariam, de não poderem se misturar, de não poder seguir suas crenças sem ter alguém para lhe apontar um dedo enumerando cada defeito e cada erro, como se a culpa do mundo fosse deles [nossa].

DEUS é um só, mas vamos deixá-los acreditar no DEUS que eles quiserem, ser humano é um só, vamos esquecer as diferenças de tonalidade, tipo de cabelo, de tamanho e de sorriso. O amor é ÚNICO, independentemente a quem se destina, então deixemos ou melhor nos deixem amar quem queremos e quem nos faz bem, nós seres humanos amamos um coração e não um sexo, esta é a pior ideia já implantada em povo e para quê? Para parecer "bonitinho", para ser "coerente"? Mas e o sentimento, e a verdade e o amor onde é que fica? Não nos devemos prender a um estereótipo de relacionamento, não devemos acreditar em uma verdade sem fatos!

Quem disse que é errado amar uma pessoa diferente (ou igual) e quem foi que disse que é certo amar o oposto? Certo é amar, sentir o sentimento, errado é NÃO amar, ou então amar a pessoa errada tentando afogar um sentimento inevitável.

Não devemos usar exemplos de "bom" comportamento para vivermos e sim seguir nossos sentidos, nossas verdades, claro sem assustar e sem querer fazer revolução, apenas impor respeito e exigir o mesmo.

Devemos rezar, orar e invocar o DEUS que quisermos, devemos ter orgulho de nossas diferenças sejam elas aparentes ou não e é claro devemos AMAR, beijar, abraçar e envolver quem quisermos, quem nos dá vontade e não quem a sociedade (burra e insana) nos impôs.

Claro que para não causar impactos negativos não precisamos levantar bandeira de causa nenhuma, basta que não nos deixemos levar pelas regras de um mundo que não é o nosso. Nos envolver com quem nos faz bem, andar com quem nos leva para o bom (ou certo) caminho, abraçar quem nos aquece, sorrir para quem nos merece e amar quem desperta esse nosso sentimento!

Sim para ser feliz não precisa ser igual ou "politicamente correto" e que fique bem claro eu discrimino toda forma de discriminação!


"...Flores aparecem quando você chega!..."

2 comentários:

  1. todo mundo tem direito a ser diferente e defender sua opinião.

    sei lá acho que todo mundo fala demais e respeita de menos.

    bons textos por aqui, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina como isso daqui está bombando hein?!?!
    QNto tempo n venho já tava com saudade!^^
    GRande beijo pra ti te espero lá:DDD

    ResponderExcluir