sexta-feira, 31 de julho de 2009

Namorar para quê???


Namoro uma palavra trissílaba um tanto quanto sem graça pela sonoridade, mas muito cheia de significados e carregada de importância para aqueles que a vivem ou desejam vivê-la. Isso mesmo a palavra namoro nada mais é do que um verbo feito para ser vivido e aproveitado por todos aqueles que gostam, que desejam e que da vida a dois querem usufruir.

Namoro é um período de transição, uma fase das muitas que um relacionamento possui, essa transição acontece entre o "conhecer" e o "concretizar", sim para namorar é preciso conhecer e para casar é preciso namorar - salvo as exceções claro!

Mas e quando não se conhece por completo e a vontade de se casar ainda é futuro? Namorar pra quê??? Muitas pessoas quando terminam um namoro só reclamam do mesmo e se prometem muito tempo até começar outro - namoro - usando adjetivos pejorativos como: "problema", "encheção de saco" e o classificam como: "falta de liberdade" "perda de tempo". Se no final é tão ruim assim, por quê então a necessidade de começar outro? Ou se reafirmar dentro de um relacionamento somente através do namoro?

"Como comunicado, eu escrevi este texto pouco antes de aceitar um pedido de namoro e resolvi postá-lo só agora, por isso hoje já posso não concordar com tudo o que redigi :P Mas minha opinião não muda, eu acredito que um namoro não seja algo tão necessário quando você gosta de uma pessoa e a mesma gosta de você, não vejo problema algum de passar de uma "ficada" para um "casamento" - desde que as duas pessoas concordem é claro - só quis expressar essas palavras para entender - e ser entendida por - aqueles que vivem muito felizes sem alguém ao seu lado para lhe chamar de namorada (o), os amigos e família são relacionamentos também, a única diferença é que não podemos beijar na boca e fazer "outrascositasmas", ou até podemos não é? (Exceto a família pelo amor heim, se bem que primo ....) Enfim é isso, no mundo de hoje rótulos e nomenclaturas só servem para afirmações pessoais, para os outros casos existem o sentimento e o respeito, certo?"

Beeeeeijos a todos!!!

2 comentários:

  1. Sempre preferi namorar a ficar, rsss.. n sei pela intimidade, pela participação por ser algo que é recíproco! Por vários motivos, só vejo vantagem num namoro...haha, sem falar que já tá mais perto do casamento neh!? kkkk

    Namoro há 5 anos e destes, há 1 sou casada! logo o casamento iniciou bem antes de concretizar, pois tudo se mescla sem notarmos os limites!! Que r algo melhor???

    Coisa fofa vou te passar o site que tem váaaaarios modelos de layoutspra bolg, vc pode ver o que gosta mais, copia o código dele e vai em configurações layout, adicionar gadget, seleciona codigo html e cole o codigo do layout novo lá, salva e voilá já tem carinha nova!!^^
    O site é... http://www.decoratublog.blogspot.com/

    tem3
    4634968467 mil layouts pra vc escolher cada um mais lindo que o outro! ^^
    Boa sorte se der zebra GRITA!!:DDDDD

    Bjokas mil=^.^=

    ResponderExcluir
  2. Existe também o btemplates.com

    Enfim, namorar é tudo de bom, mas realmente se torna "encheção de saco" quando não há sentimento envolvido.

    E felicidade no novo relacionamento.

    ResponderExcluir