sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sabe aquela amiga...?



Amigos?

Todos temos não é mesmo? Claro, ser humano algum em sã consciência conseguiria viver sozinho, mas sabe aquele amigo especial que você sabe que vai carregar pra sua vida toda? Então, eu tenho no mínimo 5, mas uma em especial merece este post hoje.

Temos a mesma idade, com diferença de 3 meses para mais, para ela. Ela loira, eu morena; ela baixa, eu alta; ela carnuda, eu esquelética; ela bonita, eu inteligente (nada de pensarem coisa errada quanto a isso, podemos ser os dois adjetivos, mas um se destaca mais do que outro em uma e em outra); ela passional, eu racional; ela simpática, eu colega; ela exibida, eu reservada; ela triste, eu triste; ela alegre, eu mau humorada; eu alegre, ela mais ainda; ela 'namoranda', eu solteira; ela fervida, eu embalada; ela corajosa, eu prudente; ela sincera, eu temente; ela família, eu amigos; ela homem, eu todo mundo; ela grávida, eu feliz :D





No total acho que são uns 4 ou 5 anos de conhecimento uma sobre a outra, tempo de amizade, de cumplicidade, de verdade, de festas, de segredos, de atos (lícitos ou ilícitos), de sorrisos e de MUITAS, mas muitas histórias mesmo.

Só com ela eu sei que confiei meus piores segredos e alguns dos meus melhores momentos, histórias e acontecidos que ficarão marcados como tatuagem em nossos corações e em nossa memória. Os anos de 2005,2006,2007 e 2008 foram cruciais pra gente, firmamos amizades, aproveitamos, fomos felizes, fomos tristes, voltamos a ser felizes, crescemos, aprendemos, tivemos crises de adolescente e nos tornamos adultas!



Em 2009 já não éramos mais as mocinhas que andavam despreocupadas pela rua, já éramos mulheres e por causa disso acabamos segregadas pelo destino, mas não totalmente, os rumos mudaram, os compromisso também, passamos a nos ver menos do que o comum, ja não dormíamos mais juntas, as conversas não eram longas e a distância apareceu, mas mesmo assim eu continuei nutrindo por aqueles olhos verdes um amor inigualável.



Ela, de certa forma sempre foi minha ídala, queria, por certo tempo, ser igual a ela, ter a alegria de viver que ela tinha, mas descobri que se eu fosse igual a ela, não a teria como amiga e a vida continuaria sendo sem graça. Meu ciúme era absoluto, não gostava dos namorados dela e eles muito menos de mim, nunca houve segunda intenção em nada de mim pra ela, juro, sempre houve amizade sincera e amor de verdade.

Ela é minha caixinha de segredos, e eu sou a dela, nosso passado é entrelaçado, é imutável, sempre vamos rir juntas de tudo o que aconteceu, de tudo o que fizemos, de tudo o que falamos, de tudo que ouvimos e de tudo o que vivemos.

Hoje eu tenho alguém (L), ela tem "alguéns", mas continuo gritando: "Ela é minha AMIGA", isso não muda!

E uma amiga, só é amiga de verdade quando pergunta da sua mãe no msn e quando se preocupa com a forma como a sua mãe te trata, e ela? Sim, ela faz isso, e é por essa e muitas outras coisas que a amo, ou melhor AS amo!




A Fernanda está chegando e traz consigo a nova Paola, aquela que terei o maior prazer em conhecer e chamar de amiga!

Sei que daqui pra frente dificilmente as coisas mudarão, e é isso que me conforta, porque sei que ela é uma amiga pra sempre!





Te amo minha loura!

Um comentário: