quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem realmente sou eu!




Sou uma garota de 18 anos mal humorada, chata arrogante e ignorante que todos odeiam, mas a maioria muda de conceito quando me conhece verdadeiramente, porque quando quero posso ser divertida, engraçada, simpática e com muito esforço uma pessoa legal. Não sou suscetiva a elogios, acredito apenas na minha verdade, desde que as provas não sejam suficientes para me provar o contrário.

Sou tosca, tirada e admito, menos burra que a maioria, não, eu não me sinto superior a ninguém por nada. Sou boba, rio por qualquer coisa, sou nojenta, artificialmente loura, tenho corpo de magra com cara de gorda.

Não vivo sem comida, sem líquido e sem dormir; sou uma garota apaixonada e feliz por isso. Não gosto de fazer ninguém sofrer e adoro provocar sorrisos nos outros. Sou seca, grossa e extremamente carinhosa com aqueles que me rodeiam.

Sou libriana - não que isso importe - tenho minha religião, minha fé, sou feliz com minha orientação sexual, e você é feliz com a sua? Então tá bom! Não gosto de ouvir conselhos quando não os peço. Não fale comigo quando estou brava e não toque em mim quando estou chorando - porque choro mais ainda.

Sei pedir perdão/desculpas, mas não sei aceitá-las. Sou rancorosa e sensível, morro de TPM todos os meses por isso não chegue perto de mim neste período.

Adoro comer, dormir, conversar e desfrutar da presença daqueles que me fazem bem. Eu não vou mudar para te agradar e espero o mesmo de você. Temos de ser aquilo que queremos e não o que os outros desejam.

Sou controversa por isso não tente me entender, apenas me aceite.
No momento não estou disponível a ninguém!

Um comentário:

  1. Owwaa!! Primeiro comentário e um tanto trêmulo pela ênfase dada do Eu pessoal!! hahah...
    Mas como me identifico com você 90% em atitudes e sentimentos, vou inaugurar o que eu espero ser em breve um cantinho muito top da blogsfera!!rss

    Flor espero que goste realmente disto aqui, e que em breve possa fazer tantos amigos qnto no twitter. E tb que goste de escrever pois é disso que sobrevive este espaço!! ^^

    Dica: Comece a visitar alguns blogs a inspiração surgirá sem menos esperar e logo vc vai ver que tudo, eu disse tudooo é assunto de blog, cabe a você souber escrevê-lo e transmití-lo ok?!?!

    Bjokas e boa sorte no novo cantinho.
    Espero sua visitinha lá ok!?
    www.pollyannadutra.blogspot.com

    =^.^=

    ResponderExcluir