No domingo último eu pretendia te mandar esta música e minhas palavras, mas a ressaca, algumas adversidades e a armadilha do destino nos fez esquecer que data era 14/12/2014...
Mas eu não deixei passar em branco no meu pensamento, nem as palavras, muito menos o desejo de te fazer ouvir essa música e te fazer acreditar que essa letra, esse som e melodia deliciosa de dançar a duas é tudo o que penso e quero!
Todos os dias eu só sei pensar que não há nada mais lindo do que a realidade de te ter nos meus dias, nos últimos completos e mais felizes meses vividos até aqui.
Quando paro para fazer as minhas retrospectivas mentais não acredito que demos todos estes passos largos, felizes e apressados, passos estes que nos trouxeram tão longe e nos dão muito gaz para irmos ainda mais além.
Você é linda, e não há nada mais lindo do que ter sua beleza para mim, só para mim.
Você surgiu como uma estrela cadente, realizando tudo o que eu já havia pedido a tantas outras estrelas que eu já vi cair e me mantém iluminada desde muito antes do primeiro beijo, do meu primeiro pedido de namoro <3
Tudo passou tão rápido, lindo e leve como você.
Obrigada por receber o meu amor, obrigada por me aceitar, obrigada por me adoçar os dias, por me felicitar a vida, por preencher tudo ao meu redor.
Obrigada meu amor, mon'amour, mine!!!!
Mais uma música para chamarmos de nossa: Léo Fressato - Não Há Nada Mais Lindo
"...Eu tenho você!"