quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dedicação


Nossa, há quanto tempo hein pessoal?

Eae como foram de festas? Tiveram um bom Natal [comeram muito?]. tiveram uma boa passagem de ano [beberam muito]? Quais foram os votos para este ano, me contem, juro que quero saber quais os planos para 2010.
Alguma coisa já mudou na vida de você nessas duas semanas?
Se sim: Uau! Espero realmente que as mudanças tenham sido para melhor!
Se não: Bem vinda ao barco! Somos dois!

Este, por mais incrível que possa parecer não parece um novo ano pra mim, tudo continua igual por aqui, aquela vibe, aquele cheirinho de novo que o começo de ano exala ficou guardado na caixa em 2010. Acho que deve ser pela correria do dia a dia, pelas multi tarefas a qual me comprometi em realizar, aos muitos "chamados" que tenho atender e as muitas coisas que estão acontecendo.

Mas o fato é que não, o Ano Novo ainda não chegou pra mim, talvez ele tenha até vindo, só que antecipado no dia 11/06/2009 [quem conhece a data sabe do que se trata] de lá pra cá tudo mudou, tudo se transformou e além de um novo ano, passei a viver uma nova vida.

Acho que justamente pela lembrança do Ano Velho ainda tão recente é que resolvi postar este texto que escrevi há alguns meses atrás. Pra ser mais exata há 6 meses atrás e nunca o mostrei a mais que 2 pessoas, agora senti vontade de postá-lo porque ainda me encontro nessa vibe, ainda me encontro apaixonada e dedicada a alguém em especial sim, mas também à vida que me tem sido muito boa e só tenho a agradecer.

Essa é só uma passadinha pra provar que ainda estou viva, que atualizo o Blog também, que não existo somente para o Twitter.

Confesso que escrevi isso de coração aberto, portanto é pura sinceridade descrita em palavras:

Dedicação:

Te dedico meus pensamentos, meus instantes
Te dedico meus acessos de raiva, minhas crises de ciúmes
Te dedico minhas emoções, minhas fantasias
A ti dedico meus desejos mais profanos, meus momentos mais brandos
Minhas lembranças mais felizes, minhas angústias mais...
Te dedico minhas inconstâncias, minhas incertezas
A ti, estou agora, meu amor dedicando
Minha breve lucidez de um sentimento bom a dois
Dedicar-te estas e todas as palavras do mundo, é o mínimo que um coração
Vidrado pode fazer por aquela que sem dúvidas
É a maior dedicação de toda a minha existência.


Bem eu só queria postar o texto mesmo, pra não atrasar mais ainda o meu 1º Post do ano!
Meus votos para 2010 é que ele seja melhor que 2009, é claro, que neste ano todos nó possamos dormir sem preocupações, comer sem culpa, sorrir sem motivos, amar sem sentido, trabalhar com satisfação, gozar com prazer e ser FELIZ ao lado de quem quer que seja!

:D